10% OFF na primeira compra — use o cupom ELEMENTO10 10% OFF na primeira compra — use o cupom ELEMENTO10 10% OFF na primeira compra — use o cupom ELEMENTO10 10% OFF na primeira compra — use o cupom ELEMENTO10 10% OFF na primeira compra — use o cupom ELEMENTO10 10% OFF na primeira compra — use o cupom ELEMENTO10 10% OFF na primeira compra — use o cupom ELEMENTO10 10% OFF na primeira compra — use o cupom ELEMENTO10 10% OFF na primeira compra — use o cupom ELEMENTO10 10% OFF na primeira compra — use o cupom ELEMENTO10 10% OFF na primeira compra — use o cupom ELEMENTO10 10% OFF na primeira compra — use o cupom ELEMENTO10 10% OFF na primeira compra — use o cupom ELEMENTO10 10% OFF na primeira compra — use o cupom ELEMENTO10 10% OFF na primeira compra — use o cupom ELEMENTO10 10% OFF na primeira compra — use o cupom ELEMENTO10

POLÍTICA DE ENVIO E PRAZO CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

A Novo Elemento providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE: Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço, e, neste caso será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Loja.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO: A Novo Elemento não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

 

PRAZO DE PROCESSAMENTO: Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 2 a 5 dias úteis. Prazo para envio do produto e código de rastreamento você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias após o processamento do seu pedido.

 

PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega é estimado de 7 a 14 dias úteis após o despacho do pedido. Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.

 

FORMAS DE ENVIO: Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Entre em contato conosco em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos. Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que está descrito acima.

 

Rastreio do Pedido

Você possui um código de rastreamento?

Acesse o site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento e coloque o seu código de rastreio na pesquisa, pronto!

Você ainda não possui um código de rastreamento?

Fique tranquilo, o código de rastreamento será enviado automaticamente para o seu e-mail em até 3 dias úteis após a postagem do seu produto.

Caso você não tenha recebido o seu código de rastreamento após os 5 dias úteis, mande um e-mail para: [email protected] com a solicitação do seu rastreio.

Lembramos que é essencial que você envie o seu número de pedido no e-mail, caso contrário não será possível atender a sua solicitação.